sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coooooooorre...

Em uma cidadezinha do interior havia um abacateiro carregado dentro do cemitério.
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os abacates.

Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio'.

- Um pra mim... Um pra você!

- Um pra mim... Um pra você!


- Um pra mim... Um pra você!
(...)

- Pô, você deixou dois caírem do lado de fora do muro!

- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos os outros dois!

- Então tá bom... Mais um pra mim... Um pra você!
(...)

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'Um pra mim... Um pra você...' e saiu correndo para a delegacia.

Chegando lá, virou para o policial:

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!

- Ah, cala a boca bêbado!

- Juro que é verdade! Vem comigo!

Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...

- Um pra mim... Um pra você!


- Um pra mim... Um pra você!

(...)

O guarda assustado:

- É verdade! É o apocalipse!


- Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?

E então...

Um pra mim... Um pra você! Pronto! Acabamos aqui. E agora?

- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro!

- CORREEEEEEEEEEEEEEE... Meu Irmãooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário