sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Piada pra contar no chopp de hoje...

A loira ia se jogar no mar, no porto de Niterói, quando  apareceu um marinheiro.
- Moça, não faça isso !!!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga !
- Não faça isso ! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor ? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelos menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas, onde passou a viajar clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava à noite trazendo comida, água; após, transava com ela. Comida, água e créu.
Até que um dia o capitão fez uma inspeção e descobriu a loira.
Ela, sem saída, contou-lhe a verdade.
- Olhe, eu estou aqui seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu
dou para ele. E combinamos assim até chegarmos à Europa. Ainda falta muito?
- Não sei moça. Por enquanto esta barca só faz a travessia Rio-Niterói.



Piaaaaaaadaaaaaaa enviada por Jonathan Alves (Com a voz do Jô é claro... essa só ele entendeu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário